13 de agosto de 2015

Você conhece: James Bay?


Britânico, 24 anos, cantor-compositor, estiloso e bonito - Ele é o típico fruto do esteriótipo, só que tem um porém: Ele agrada a crítica e tem talento e astúcia.

Vindo de uma cidade pequena da Inglaterra, James Bay conseguiu seu sucesso de maneira repentina. Anteriormente, ele só compunha e se apresentava em pubs, até que um fã gravou um vídeo dele numa noite no Kentish Town Pub e postou no youtube. O vídeo recebeu diversas visualizações e logo ele estava assinando um contrato com a Republic Records em Nova York.


Desde então vem subindo em escala logarítmica rumo ao sucesso. Em 2013 abriu o show para os Rolling Stones no Hyde Park, junto com outros artistas, mas foi em 2015, que ele saiu na lista de Sound Of 2015 da BBC - E não é qualquer um que chega a essa lista. A BBC geralmente escolhe a dedo e acerta muitos nomes. E tudo isso antes de lançar seu disco de estreia, o "Chaos and The Calm", que saiu em março desse ano.

Seu folk romântico, misturado com um toque de blues e rock, sua voz incrível, seu estilo, sua personalidade, enfim. James Bay é a fórmula perfeita da crítica, das gravadoras e do mainstream. Ele tem talento de sobra, tanto que só sua voz e o violão são suficientes para te encantar. Nós do 99 fizemos uma playlist mais que especial no Spotify para você conhecer melhor essa voz marcante e se apaixonar por James Bay. Confira:


Para escutar outras playlists me siga @sulienascimento

12 de agosto de 2015

Diário de Uma Paixão vai virar série de TV


Mais uma notícia da série "Hollywood e suas adaptações". Porém, dessa vez o clima é bem mais romântico...

O canal norte-americano The CW está produzindo uma adaptação televisiva de Diário de Uma Paixão, livro de Nicholas Sparks que gerou o famoso longa homônimo de 2004, estrelado por Ryan Gosling e Rachel McAdams.

A informação é do Entertainment Weekly e, segundo a sinopse divulgada, "a série vai acompanhar o romance de Noah e Allie, desde o início do relacionamento, enquanto eles tentam construir suas vidas e seu futuro juntos. Para isso, eles tem que lutar contra um cenário movimentado pela política racial, desigualdades econômicas e diferenças sociais no mundo pós-Segunda Guerra Mundial, durante o final da década de 1940, na Carolina do Norte."

Nicholas Sparks vai ser produtor executivo da atração, ao lado de Theresa Park (Uma Longa Jornada, O Melhor de Mim). Já o roteiro será escrito por Todd Graff (High School Band), que também vai ser produtor da série.

Se o projeto for para frente, a The CW terá que lidar com altas expectativas sobre esta produção, afinal o longa dirigido por Nick Cassavetes é considerado o melhor filme baseado nos livros de Nicholas Sparks, além de ser um romance queridinho do público.

E se já tem namorada que obriga o amado a ver os filmes inspirados nas obras de Sparks todo ano, imagina ter que acompanhar uma série inteira? No amor vale tudo ♡


Enquanto o projeto ainda não ganha sinal verde - e a gente fica aqui torcendo para uma ter uma cena tão marcante quanto aquele famoso beijo na chuva - conte nos comentários: O que você acha desta ideia! Curtiu?
Copyright © 99Coisas 2013 - 2015 | Design e Código: Sanyt Design voltar ao topo