Estou sendo injustiçado. Não sei para onde seguir e o que fazer. Quero uma segunda chance.

Estou sendo injustiçado. Não sei para onde seguir e o que fazer. Quero uma segunda chance.

Uma segunda chance? Mude seu estilo de vida. "Cadê seus condenadores? Quem nunca errou atire a primeira pedra". Jesus é maravilhoso.

Se ninguém te condena eu também não te condeno. Olha que forte, olha que amor Jesus demonstra por nós.

Ele nos ama, Ele nos estende a mão e nos dá uma chance. Porém, temos que recomeçar, deixar o que se foi e construir uma coisa nova.

Mesmo que você não quer deixar a pessoa, pois ela é a pessoa da sua vida. Não será por força e nem por violência, a gente não pode obrigar a pessoa a nos amar. Peça pra Deus, pois ele restaura os corações.

Deixe a pessoa ir, e peça para Deus que ela volte restaurada, e que você também se restaure através do Senhor, acredite e viva um coisa nova. Por mais que você errou, se arrependa, peça perdão a Deus e não volte a praticar o erro. Pois senão não adianta nada a pessoa voltar e vocês errarem da mesma forma.

Sim, você será recompensado. Mude seu estilo de vida. Não precisa se preender a religião, se trancar na igreja, rezar várias orações... basta buscar a Deus, um diálogo, deixar Ele fazer parte de sua vida, ser seu amigo, se comprometer com Ele e cumprir, pois se você cumpre, Ele também cumpre.

Está sendo injustiçado? Busque a Deus, perdoe seus acusadores. E se você está sendo julgado, ore por eles também. E o principal, não volte a cometer o mesmo erro. Ore e vigie e siga no perdão de Deus.

Seja feliz, e receba a glória do Deus do impossível.

-
 
Matheus 16.21-23
João 11.1-13
João 8.1-12
Efésios 6.10-12