Meu namoro acabou e a pessoa me odeia. Meu casamento está indo para o divórcio.

Já falei muitas vezes aqui, e também é mais do que provado que Deus é o Deus do impossível, que Ele não é homem pra mentir.

Se creres verás a glória de Deus... Eu poderia passar horas falando das maravilhas que Deus fez em minha vida e o que Ele pode fazer na sua.

Mas você tem que perceber, talvez aquela situação aconteceu, não é culpa da pessoa que te deixou.

Quando não enxergamos certas situações, Deus nos reduz, nos tira o que está sendo mais importante que Ele nas nossas vidas e nos faz recomeçar.


Sim, nosso Deus é um Deus que educa, corrige e quando estamos prontos para seguir em frente, Ele nos dá do melhor da Terra.

As vezes Ele faz uma situação se repetir inumeras vezes, para que a gente perceba o erro, mas mesmo assim não enxergamos.

Repetir as mesmas coisas, as mesmas situações não é cansativo para Deus, é uma segurança para você.

Se a pessoa se foi, não faça nada humanamente, se ridima e procure a Deus. Não use de força, nem violência. Digo de experiência própria.

Só Deus pode trocar corações. Só Deus pode trazer a pessoa amada. Só que isso tem um preço.

Não é dinheiro, não é troca, não é castigo, não é maldade... É te guiar pra voltar pro caminho certo, pros caminhos no Senhor.

Agir na carne é derrota, 'Aquietaivos e sabereis que eu sou Deus, várias passagens da bíblia eu também poderia citar, mas não seria necessário para que você percebe-se o que está errado.

Precisamos nos reduzir ao pó novamente, precisamos reconhecer nossa pequenez, precisamos fazer uma análise de nossa vida, reconhecer nossos erros e aprender com eles, para não voltarmos a repeti-los.

Por isso vem as situações ruins na sua vida, a única maneira de você perceber onde está errando, aprendendo na dor.

Ah mas não tem jeito, o sentimento que a pessoa sentia por mim já virou ódio.

'Eu sou a ressureição e a vida. Quem acredita em mim, mesmo que morra, viverá'. Já diz nosso Senhor para todo o sempre. Acredite Ele pode fazer a pessoa te amar novamente, e o seu casamento ser restaurado e tudo de ruim que vocês já viveram simplesmente desaparecer.

Mas para isso, precisamos nos reeducar no Senhor, busque a Deus. Se deixe ensinar por Deus, saia da arrogância, se abra pro Senhor.

Só fale desses seus problemas a Ele, não confesse a amigos, busque a Deus, peça a Deus, confie em Deus, e espere em Deus.

Reconheça de uma vez por todas que só Deus pode fazer tudo por você, desde que você se arrependa. E aceite que Ele te concerte.

Se o casamento ainda não acabou, ainda dá tempo de orar, pedir, se redimir, arrepender, esperar e prosperar.

Fique ligado no blog pois queremos te ajudar e também preste atenção nas referências bíblicas que estamos deixando ao final de cada post.

Teremos o maior prazer em te ajudar a ficar nos caminhos do Senhor.

-

Lamentações 3.14
Jó 42.10
Mt 12.50
Jeremias 2.1-7
Jeremias 1.4-12
Jeremias 3.12-14
Matheus 26.-21-25